Rondônia, 31 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Ciclista tenta atravessar via e é atropelado em Porto Velho

Quinta-feira, 13 Abril de 2017 - 08:25 | da Redação


Ciclista tenta atravessar via e é atropelado em Porto Velho

Um ciclista, ainda não identificado, ficou em estado grave após ser atropelado por um motociclista, no início da noite de quarta-feira (12), no cruzamento da Avenida Rio Madeira com a Rua Alexandre Guimarães, no Bairro Nova Porto Velho, na capital. Ele recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi socorrido desacordado para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.

O motociclista ficou com escoriações pelo corpo e que não quis receber atendimento dos bombeiros.

De acordo com a polícia, o motociclista contou que seguia pela Avenida Rio Madeira sentido a BR-364, e a vítima também seguia no mesmo sentido. Quando os dois se aproximaram do cruzamento o ciclista não prestou atenção e tentou atravessar para seguir na Alexandre Guimarães sentido bairro e acabou sendo atropelado.

Com a força da batida, o homem foi jogado longe, batendo com a cabeça no meio fio e tendo um corte profundo. Ele perdia bastante sangue.

Algumas pessoas correram e ajudaram no trânsito e acionaram a Polícia Militar e os bombeiros. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito da capital e a vitima permanece internado em estado grave.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também