Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Cinco acidentes fatais na BR 364 durante final de semana

Segunda-feira, 16 Junho de 2008 - 12:48 | PRF-RO


Policiais Rodoviários Federais em Ji Paraná registraram o acidente de trânsito com morte, ocorrido no km 345, da BR 364. Conforme averiguado no local do acidente, a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, placa NEB 1022/RO, conduzida por Warley Batista Ladislau, transitava por uma via marginal que dá acesso à BR e, ao tentar atravessar a pista, foi colidida pela Honda/CBX 250 Twister, de placa NBY 8777/RO, que seguia o fluxo sentido Ouro Preto do Oeste - Ji-Paraná e estava sendo conduzida por Valdecir Simão Pereira. Com o impacto Warley veio a sofrer ferimentos graves, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu.
Em Pimenta Bueno, um grave acidente matou três pessoas. De acordo com levantamentos e declarações de testemunhas, um caminhão não identificado, que seguia sentido Pimenta Bueno, ficou desgovernado e colidiu transversalmente com o Ford/Corcel, placas AFH 9804/MT, que seguia o sentido contrário. Com o impacto ocorrido no acostamento à direita do Corcel, o automóvel foi arremessado por cerca de 20 metros. Seus ocupantes morreram e foram identificados como: Vantuil Ferreira da Silva, 54 anos (condutor), José Antônio Tavares Ferreira, 25 anos (passageiro), e Kamila Andressa Camargo Chaves, 19 anos. O motorista do caminhão evadiu-se do local sentido Vilhena.

Em Porto Velho, o Fiat/Siena Fire Flex, placas NDJ 9989/RO, conduzido por Julio Cesar Pinto, 41 anos, seguia o fluxo sentido Candeias do Jamari - Porto Velho quando teria sido surpreendido pela entrada de uma bicicleta que cruzava a pista à sua frente. Julio informou que freou seu veículo, mas a colisão foi inevitável, o que causou a morte do ciclista. O ciclista não foi identificado.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News