Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 03 de Novembro de 2009 - 08h52

Cinco assassinatos em uma noite em Porto Velho

RONDONIAGORA


Somente na noite desta segunda-feira em Porto Velho, cinco pessoas foram assassinadas. O primeiro crime ocorreu quando dois homens tentaram assaltar um posto de combustível na Avenida Campos Sales com Rua Algodoeiro, zona Sul da cidade. Na troca de tiros com um policial, um dos assaltantes morreu com um tiro na altura da coxa. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.

Bermuda

Pouco tempo depois, na Rua Raimundo Cantuária, bairro Socialista, zona Leste, um atrito por causa de uma bermuda terminou com o assassinato de Renato Silva de Menezes, 18 anos. O rapaz, segundo a polícia, foi executado com dois tiros nas costas. O crime teria sido praticado por um vizinho da vítima, de nome não divulgado.

Na Rua Miguel Chaquian, próximo à estação Rodoviária, região central da cidade, José Sérgio Paiva de Oliveira foi atingido por cinco tiros – dois na cabeça e três no tórax. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A autoria e os motivos do crime são desconhecidos.

Na frente da mãe

Três homens que ocupavam bicicletas, invadiram uma casa na Rua América do Norte, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho e executaram Antônio Meireles Brasil, 18 anos, na frente da mãe dele. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a mãe da vítima ainda travou luta corporal com os criminosos, mas não conseguiu salvar a vida do filho, atingido com oito disparos de pistola possivelmente 380. A polícia suspeita de “acerto de contas”.

No garimpo São Lourenço, região de Mutum-Paraná, a 150 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho, sentido Acre, desconhecidos executaram um homem conhecido apenas pelo apelido de “Maraca”. A autoria e os motivos também são desconhecidos. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios, que somente este ano já registrou mais de 90 ocorrências.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions