Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 30 de Abril de 2013 - 08h28

Cinco dias após atropelar e matar idoso, motociclista inabilitado se apresenta e é liberado

RONDONIAGORA com informações e foto do Comando 190


Cinco dias após atropelar e matar idoso, motociclista inabilitado se apresenta e é liberado
Quase uma semana de ter atropelado e matado o aposentado Francisco Aliendre, de 83 anos, caso ocorrido em Ji-Paraná, o motociclista Braz Junior de Souza Mariano, de 20 anos, se apresentou na 1ª DP. Ele estava na companhia de sua advogada, prestou depoimento e foi liberado em seguida.

O acidente que vitimou o aposentado, aconteceu na última quarta-feira, dia 24, na Avenida Marechal Rondo, em frente ao Posto Vitória 1, no bairro 2 de Abril. De acordo com o boletim policial, o idoso estava atravessando a rua quando foi atropelado por um motociclista em alta velocidade. Logo após o acidente, o motociclista fugiu do local sem ao menos olhar para trás.

De acordo com o delegado Titular da 1ª DP, Luiz Carlos Hora, o infrator irá responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo, pois além de fugir e não prestar socorro à vítima, não possui a CNH. A motocicleta, uma Yamaha YBR, de cor roxa, pertence ao seu padrasto e foi recolhida ao pátio da delegacia para perícias.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/cinco-dias-apos-atropelar-e-matar-idoso-motociclista-inabilitado-se-apresenta-e-e-liberado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions