Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 13 de Julho de 2008 - 18h46

CINCO SÃO SUSPEITOS DE TEREM PARTICIPADO DO CRIME QUE MATOU POLICIAL; APENAS UM ESTÁ PRESO

RONDONIAGORA.COM


CINCO SÃO SUSPEITOS DE TEREM PARTICIPADO DO CRIME QUE MATOU POLICIAL; APENAS UM ESTÁ PRESO
Alexssandro Ferreira de Lima, Pedrinho de Andrade Ribeiro, Rony Maycon Pedrosa, Edicarlos Ribeiro de Andrade e Antônio Gedenilson Simplício da Mota são os suspeitos de terem participado do assassinato do policial civil Pedro Marcelo Oliveira Lima, morto neste sábado com um tiros que dilaceram seu coração. O principal suspeito de ser o autor dos disparos é Antônio Gedenilson, o “Hulk”, que deveria cumprir pena em regime semi-aberto no Presídio Ênio Pinheiro. Os demais são ex-presidiários e apenas Edicarlos Ribeiro de Andrade foi preso. O policial foi enterrado no final da manhã deste domingo. A Polícia Civil colocou telefones a disposição da população para receber informações que levem a captura dos suspeitos: 0800-647-1400 ou (9090)3216-8811/8821. CONFIRA IMAGENS DOS ACUSADOS.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/cinco-sao-suspeitos-de-terem-participado-do-crime-que-matou-policial-apenas-um-esta-preso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions