Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 30 de Março de 2019 - 09h14

Cliente de hotel evita assalto, mas acaba agredido com pedrada na cabeça

da Redação


Cliente de hotel evita assalto, mas acaba agredido com pedrada na cabeça

O hóspede de um hotel, Denilson Nunes de Araújo Junior, 26 anos, foi atingido por uma pedrada na cabeça ao entrar em luta corporal com dois homens em um hotel na Avenida Dom Pedro II, com Buenos Aires, Bairro Nova Porto Velho, na Capital, na madrugada deste sábado (30).

Uma testemunha contou à polícia que os dois homens chegaram em um carro de cor cinza, pediram para ficar em um quarto, mas começaram a questionar sobre o preço e pediram desconto. O atendente disse que não poderia, momento em que chegou a vítima também pedindo por um quarto e efetuou o pagamento. O atendente saiu para trocar o dinheiro e quando retornou, os três estavam em luta corporal e um dos suspeitos jogou uma pedra contra a cabeça da vítima. Eles fugiram na sequência.

A Polícia Militar encontrou a vítima toda ensanguentada e acionou uma equipe do Samu, que prestou os primeiros socorros e o encaminhou o jovem ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. Buscas foram feitas pela região, mas ninguém foi preso e o caso foi registrado na Unisp.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/cliente-de-hotel-evita-assalto-mas-acaba-agredido-com-pedrada-na-cabeca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions