Rondônia, sexta-feira, 5 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 06 de Março de 2020 - 14h26

Cliente morre com tiro na cabeça em tentativa de assalto na Capital

da Redação


Cliente morre com tiro na cabeça em tentativa de assalto na Capital

O trabalhador Josimar Noé dos Santos, 37 anos, foi morto na tarde desta sexta-feira (6), durante uma troca de tiros entre um agente penitenciário e dois criminosos no momento em que eles tentavam assaltar uma loja de material de construção, localizada na Avenida José Vieira Caúla, Bairro Cuniã, na Zona Leste de Porto Velho.

A Polícia apurou no local que a vítima tinha acabado de realizar uma compra no estabelecimento comercial e no momento em que saia do local, os bandidos chegaram para assaltar o comércio.

Assim que anunciaram o assalto, o agente penitenciário, que presenciou o crime, reagiu, trocou tiros com os criminosos e um dos disparos acabou acertando a cabeça de Josimar no momento em que ele se preparava para sair em sua motocicleta. A vítima morreu na hora.

Durante a troca de tiros, o agente foi atingido com um tiro de raspão no braço e foi encaminhado para a Upa Leste.

Os criminosos fugiram sem levar nada.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions