Rondônia, segunda-feira, 8 de março de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 25 de Maio de 2011 - 09h03

Cobrador vai receber dívida e acaba estuprando a esposa do devedor

Comando 190


O crime ocorreu no final da noite de ontem (24), por volta das 22 horas na estrada do Anel Viário, em Ji-Paraná. Segundo declarações da vítima, uma mulher de 25 anos de idade, na semana passada dois homens apareceram em sua residência para cobrar uma dívida no valor de R$ 1.000 do seu marido. Como seu esposo se negou a pagar, pois segundo ele, não devia a ninguém, eles insistiram na cobrança e prometeram voltar outro dia.

A vítima ainda contou aos policiais que na data de ontem (24), seu marido viajou a trabalho para a cidade de Ariquemes e que por volta das 22 horas um dos homens retornou a sua casa e armado com uma faca e um revólver, sob ameaças de morte, ordenou que ela montasse em sua motocicleta. "Ele me ameaçava a todo o momento. Falou que se eu gritasse, iria me matar e a dívida já estaria paga com o meu sangue. Meu marido falou que a dívida não é dele, mas sim de um amigo", disse a vítima.

O estuprador teria levado a mulher para a estrada do Anel Viário e ao chegar na entrada do Balneário Bernadi, a amarrou com uma alça do seu vestido. Amarrada, ela foi espancada e brutamente violentada. O criminoso não usou preservativo e ejaculou em cima da vítima. Em seguida, ligou para o marido da vítima e disse que a dívida já estava paga, pois o mesmo tinha matado sua esposa.

Após algum tempo, a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda para um morador. A Polícia Militar esteve no local e constatou os fatos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions