Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 12 de Março de 2009 - 09h41

Cobrança de dívida em Ji-Paraná quase acaba em assassinato

RONDONIAGORA.COM


Wellington Alves de Moura, 26 anos, foi alvejado com seis disparos de arma de fogo, durante uma discussão por causa de dívida em Ji-Paraná, região central de Rondônia. Testemunhas apontam como suspeitos da tentativa de assassinato um homem conhecido por Paulo, dono de uma empresa que fabrica placas e um desconhecido. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, no bairro Casa Preta, conforme ocorrência nº 862/2009 registrada no 1º DP.

A polícia informou que os acusados chegaram ao local em uma caminhonete modelo Hilux de cor prata para cobrar a vítima. Não houve acordo e as partes iniciaram um bate-boca. Foi quando o homem que acompanhava Paulo sacou do revólver e disparou contra Moura. Um dos tiros atingiu o rosto do rapaz. Em seguida os suspeitos fugiram e o baleado foi levado em estado grave para o hospital.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions