Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 04 de Abril de 2013 - 15h42

COE de Porto Velho faz treinamento antimotim no presidio Urso Branco; Fotos e vídeo

RONDONIAGORA


COE de Porto Velho faz treinamento antimotim no presidio Urso Branco; Fotos e vídeo

Policiais Militares do Comando de Operações Especiais - COE, realizam durante toda quinta-feira, 05, treinamento antimotim no presidio Urso Branco, onde estão presos considerados de alta periculosidade.

Essa unidade penitenciária foi alvo de uma chacina em 2002, quando mais de 27 detentos foram mortos. O caso foi parar na corte internacional de justiça e até hoje o presidio é monitorado pela Comissão de Direitos Humanos e a Organização dos Estados Americanos - OEA.

O treinamento faz parte da formação de um novo grupo militar da Secretaria de Justiça e Segurança Pública - SESDEC, para atuar não só em presidios, mais nas ações de sequestro, assalto, conflitos e crise.

As aulas práticas devem se extender durante toda a semana. Chamou atenção da população o deslocamento de dezenas de viaturas pelas ruas da cidade, mas tudo faz parte do treinamento.

Imagens : Anderson Carneiro


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions