Rondônia, quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 20 de Abril de 2017 - 08h23

Colisão entre carros deixa mulher ferida no cruzamento da Rio Madeira com Rio de Janeiro

da Redação


Colisão entre carros deixa mulher ferida no cruzamento da Rio Madeira com Rio de Janeiro

Uma colisão entre dois automóveis no cruzamento das avenidas Rio Madeira e Rio de Janeiro na noite de quarta-feira (19) deixaram uma mulher lesionado, sentindo dores do peito, ao bater no volante. A vítima recebeu atendimento no local e foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste.

De acordo com relatos dos envolvidos à Polícia Militar (PM), o motorista de um carro modelo Siena transitava na Avenida Rio de Janeiro sentido centro e o semáforo estava verde, mas ao passar pelo cruzamento foi violentamente atingido pelo outro carro que estava sendo conduzido pela mulher na Avenida Rio Madeira sentido Zona Norte da capital. Com a forte batida, a mulher perdeu o controle da direção e bateu no pilar do semáforo.

Apesar do gravidade da colisão entre dois carros, não houve vítimas graves, apenas a condutora de um dos veículos bateu com o peito no volante.

Os policiais militares da Companhia Independente de Trânsito estiveram, colheram informações e retiraram os veículos do meio da via para liberar o trânsito e posteriormente o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito de Porto Velho.

Colisão entre carros deixa mulher ferida no cruzamento da Rio Madeira com Rio de Janeiro

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions