Polícia
Colisão entre dois veículos com capotamento deixa motorista ferido
Sexta-feira, 03 Abril de 2026 - 09:00 | Redação

Um motorista ficou ferido após o carro que dirigia capotar durante uma colisão envolvendo dois veículos na noite desta quinta-feira (2), na avenida Rio de Janeiro, bairro Mato Grosso, região central de Porto Velho.
O caso foi atendido por policiais do Batalhão de Trânsito. Segundo o relato de um dos condutores, que dirigia um Fiat Palio, ele seguia pela Rio de Janeiro, no sentido da rua da Beira para a rua Guanabara, quando um Renault Kwid, saiu da rotatória saindo da via Colares e houve a batida.
O outro motorista apresentou versão diferente e afirmou que também seguia pela mesma avenida e no mesmo sentido, quando ocorreu a colisão com o Palio.
Com o impacto, o Fiat Palio capotou. O motorista sofreu escoriações nos braços e nas pernas, além de relatar dores na cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para a UPA Sul.
O outro condutor realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. Já o motorista socorrido não fez o exame porque não foi localizado na unidade de saúde, após ter sido liberado.