Rondônia, segunda-feira, 2 de agosto de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 18 de Junho de 2021 - 09h10

Colisão entre motos deixa quatro mortos na RO-133; vítimas são PM, professora e dois menores

da Redação


Colisão entre motos deixa quatro mortos na RO-133; vítimas são PM, professora e dois menores

Quatro pessoas morreram na noite de quinta-feira (17), após um acidente grassíssimo envolvendo duas motocicletas, na RO-133, na Zona Rural de Machadinho do Oeste. Entre as vítimas, estava um policial militar.

As vítimas foram identificadas como Elenilton da Silva Santos, 25 anos, que era policial militar, a esposa dele Kesia Cristina da Silva, 28 anos, que era professora, e os irmãos Carlos Francisco Alecrim Felix, 17 anos e Paulo Ricardo Alecrim Felix, 14 anos.

De acordo com informações colhidas no local, as duas motocicletas teriam se chocado frontalmente. Kesia e Carlos Francisco seriam os dois condutores.

Com a violenta batida, Elenilton e Carlos Francisco morreram na hora. Já Kesia e Paulo Ricardo, ainda foram socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morrem ao darem entrada no hospital da região.

Segundo a Polícia, o militar Elenilton estava retornando para Machadinho do Oeste para assumir sua escala de serviço.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions