Rondônia, sábado, 25 de junho de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 28 de Maio de 2022 - 09h27

Colisão fatal na capital; testemunha diz que motorista de carro avançou preferencial

da Redação


Colisão fatal na capital; testemunha diz que motorista de carro avançou preferencial

Foi identificado como Douglas Façanha de Morais, 35 anos, o motociclista que morreu em um grave acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (27), no cruzamento da avenida Abunã com a rua João Goulart, bairro São Cristóvão, na capital.

Ele estava trabalhando como motoboy e conduzia uma motocicleta Honda Pop pela Abunã. Chegando ao cruzamento com a rua João Goulart o rapaz colidiu contra um Fiat Pálio, que era conduzido por Maria de L. F.R., 45 anos.

Devido ao forte impacto, Douglas morreu no local. Gabriela B.S., 35 anos, estava na garupa da moto e ficou gravemente ferida. Uma criança, que seria filha de Douglas, também ficou ferida.

A condutora do carro realizou teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.

De acordo com uma testemunha, ela teria invadido a preferencial. Na ocorrência, a motorista afirmou apenas que trafegava com seu veículo na João Goulart, sentido Calama/Pinheiro Machado, quando no cruzamento com a Abunã houve a colisão transversal com a moto.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions