Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 06 de Fevereiro de 2017 - 09h43

Com ciúmes, homem espanca esposa com fio elétrico na Zona Leste da capital

da Redação


Com ciúmes, homem espanca esposa com fio elétrico na Zona Leste da capital

R.R.C., de 38 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (6) após espancar sua esposa de 42 anos com um fio elétrico, ameaçar matá-la com uma faca e ainda agredir seu próprio filho na cabeça. A vítima contou que esta não é a primeira vez que é agredida pelo companheiro, que teria uma medida protetiva, mas resolveu dar uma nova oportunidade para o homem, por seu pai dos seus filhos. O fato aconteceu na Rua Piaba, Bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho.


A mulher informou aos policiais que estava em sua residência com o marido e mais dois amigos ingerindo bebida alcoólica, quando por ciúmes, ele ficou alterado, pegou um fio elétrico e começou a agredi-la no braço e nas costas. Com medo, a mulher correu para o meio da rua e o agressor foi em sua direção com o fio elétrico e uma faca em mãos.

O filho do casal tentou defender a mãe, mas também foi agredido pelo seu próprio pai na cabeça. A mulher não retornou para a residência e foi até a delegacia pedir ajuda dos policiais. Ao chegar ao local, o suspeito informou que entrou em luta corporal com sua esposa e que ela teria também teria lhe agredido.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions