Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 25 de Fevereiro de 2017 - 09h53

Com ciúmes, jovem agride esposa de 17 anos grávida em Porto Velho

da Redação


Com ciúmes, jovem agride esposa de 17 anos grávida em Porto Velho

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada deste sábado (25) após agredir sua própria esposa, de 17 anos, que está grávida, com um pedaço de madeira, socos e chutes por causa de ciúmes. O fato aconteceu na Rua Jaraqui, Bairro Lagoa, na Zona Leste de Porto Velho. O agressor possui passagens pela polícia por roubo.


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que já foi agredida pelo suspeito outras vezes e, durante a noite, o casal estava ingerindo bebida alcoólica com amigos e por motivo de ciúmes o jovem pegou de uma tábua e jogou na cabeça vítima.

A adolescente caiu ao solo e as agressões continuaram com socos e chutes. Para defender a vítima, um amigo do casal interveio e tirou o suspeito de cima da adolescente. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu prender o suspeito no momento que ele tentava fugir.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O suspeito possui passagens pelo crime de roubo e atualmente encontrava-se assinando mensalmente no albergue.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions