Rondônia, quarta-feira, 5 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 09 de Julho de 2008 - 09h47

Comando da PM garante que movimento das esposas de policiais e bombeiros militares não compromete a segurança da população

RONDONIAGORA.COM


O comando da Polícia Militar em Rondônia nega que o movimento das esposas de policiais e bombeiros militares tenha afetado o policiamento ostensivo em Porto Velho e nos municípios do interior. De acordo com o major PM Hiran Romano, chefe de gabinete da comandante-geral, Angelina Ramires, “o serviço operacional não foi prejudicado” e que nenhuma viatura teria sido impedida de sair do quartel do 1º BPM na capital, conforme as mulheres haviam informado. Também garante que os militares não estão aquartelados.

Já o major Glanert, chefe da Assessoria de Comunicação da PM, informa que cerca de 20 viaturas estão nas ruas de Porto Velho cuidando da segurança da população. Ele também declarou que o comando da corporação vai tomar as providências necessárias para que nenhum policial ou bombeiro militar seja impedido pelo movimento das mulheres de exercer as suas funções.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions