Rondônia, domingo, 24 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 24 de Junho de 2010 - 09h16

Começa mais um julgamento dos envolvidos na chacina

RONDONIAGORA


Apesar dos réus não estarem presentes, a Segunda Vara do Júri de Porto Velho iniciou às 8 horas desta quinta-feira o julgamento dos apenados Germano Conrado da Silva Filho, vulgo Dega, Lichard José da Silva (Piu-Piu) e Ronaldo de Freitas Pimentel. Eles estão foragidos, mas foram denunciados por participação na chacina de outros 27 presos que cumpriam pena no presídio Urso Branco, fato ocorrido em janeiro de 2002.

De acordo com funcionários da Segunda Vara do Júri, os trabalhos transcorrem normalmente, como se os réus não estivessem ausentes. O juiz Aldemir de Oliveira, que preside a sessão, disse que os réus fugiram do sistema prisional depois da divulgação do calendário, e não houve tempo hábil para uma nova convocação por edital (casos de réus ausentes), por isso foi marcada nova data para o júri.

Nos julgamentos realizados em maio, 14 réus foram julgados, onze condenados e três absolvidos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions