Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

COMEMORAÇÃO DE ANO NOVO TERMINA EM ASSASSINATO

Sexta-feira, 02 Janeiro de 2009 - 09:47 | RONDONIAGORA.COM


O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, na Rua Jamaica, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. Durante uma bebedeira em que comemorava a chegada de 2009, Roberto Velasco de Moraes, 21 anos, foi morto com uma facada no peito esquerdo. O suspeito do crime, de acordo com testemunhas, seria José Ricardo Vilhena dos Santos, amigo da vítima, que está sendo procurado pela polícia.

Conforme as primeiras investigações, vítima e acusado ingeriam bebida alcoólica, quando começaram a discutir por motivos ainda não esclarecidos. Em seguida, Ricardo sacou da faca e cravou no peito do amigo. Apesar de gravemente ferido, Moraes saiu correndo, mas caiu em um matagal próximo. O SAMU foi acionado e constatou que o rapaz já estava morto.

Policiais militares e agentes da Delegacia de Homicídios fizeram várias buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. O caso continua sendo apurado pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic). Esta é a ocorrência nº 001/2009 registrada na Especializada em Crimes Contra a Vida (Homicídios).
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também