Rondônia, 27 de novembro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Comerciante corre para depósito após ser ameaçado por homem armado em Porto Velho

Quinta-feira, 27 Novembro de 2025 - 08:55 | Redação


Comerciante corre para depósito após ser ameaçado por homem armado em Porto Velho

Um comerciante foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (26), na rua Petrolina, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. De acordo com a ocorrência, ele foi ameaçado por Vanildo S.N., que chegou a acionar o gatilho de uma arma de fogo, mas acabou detido pelo 5º BPM.

A guarnição patrulhava a região quando encontrou um tumulto na via. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito jogou a arma para o outro lado da rua, em direção à Rua Teodora Lopes. Ele resistiu à abordagem e precisou ser contido, sofrendo um corte no supercílio. Depois do atendimento na UPA, as equipes levantaram as informações do caso.

O comerciante contou que estava em frente à panificadora quando o acusado sacou a arma com a intenção de atirar. Ele correu para o depósito e se trancou. Uma testemunha ouviu as ameaças de morte de Vanildo: “agora vai eu e tu pro inferno” enquanto acionava o gatilho. Um morador chamou a polícia.

Em consulta nominal, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto contra Vanildo S.N. A arma jogada na rua foi localizada e apreendida para perícia. 

Antes de ser levado ao Departamento de Flagrantes, ele voltou a ameaçar o comerciante na presença dos policiais, dizendo: “se não me soltar eu vou lá na padaria lhe matar”.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também