Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Comerciante é acusado de espancar e estuprar a ex-mulher

Quarta-feira, 21 Maio de 2008 - 09:00 | RONDONIAGORA.COM


O comerciante de iniciais L.I.F.J., 29 anos, foi preso nesta terça-feira, acusado de ter agredido e estuprado a ex-mulher dele – S.S.M., de 31 anos. O suspeito foi localizado em um quarto de motel, à Rua Fábia, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho, para onde havia levado a vítima e teria sido flagrado pelos policiais em pleno ato de brutalidade sexual.

Narra a ocorrência nº 3988/2008 registrada na Delegacia Central, que o marido da vítima foi quem acionou a PM. Ele informou que o ex-companheiro da mulher foi ao local onde ela trabalha, pegou-a a força e levou para local desconhecido. Os militares passaram a fazer rondas e, através de populares, souberam que um homem havia entrado no motel arrastando uma mulher pelos cabelos.

Os funcionários do motel informaram que o casal ocupava o quarto nº 03. Os policiais foram averiguar, ouviram gritos de socorro da vítima e bateram na porta. O acusado abriu a porta, mas tentou fechá-la rapidamente ao perceber que era a polícia. Ele ainda teria reagido à prisão e obrigou os policiais a utilizarem técnicas especiais para dominá-lo e algemá-lo. Ele foi apresentado ao delegado Paulo Kakioni.

A vítima, de acordo com os militares, estava despida sobre a cama e apresentava marcas de mordidas nos seios. No lençol e na fronha havia marcas de sangue.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News