Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Comerciante é presa acusada de tráfico de droga

Domingo, 20 Abril de 2008 - 09:59 | RONDONIAGORA.COM


A comerciante Adalgisa Pereira de Oliveira, 50 anos, que também atende por “Zinha”, foi presa na tarde deste sábado, na zona Oeste de Porto Velho, acusada de tráfico de droga. No estabelecimento dela a polícia teria encontrado 300 gramas de pasta base de cocaína, outros 225 gramas de “merla”, papelotes plásticos e um tubo de linha. Na mesma operação foram presos Eduardo Pereira Cavalcante, 18 anos; João Marcos Amorim, 32 e uma menor de 17 anos, a qual portava 36 trouxinhas de “merla”.

Rapazes

“Zinha” apontou João Marcos como dono da droga, levou os militares até ele, fazendo com que fosse preso. Ainda de acordo com as declarações da comerciante, João Marcos teria escondido cerca de um quilo e meio de maconha em um barraco, atrás da casa dela, mas esse “produto” não foi encontrado. É o relato da ocorrência nº 3109/2008, registrada na Delegacia Central pelo cabo PM Laudecy Melo.

Rapazes

Na Avenida Mamoré próximo da Rua José Vieira Caúla, bairro Igarapé, setor Leste de Porto Velho, quatro rapazes foram presos acusados de tráfico de droga. Conforme os policiais, 26 porções de “merla” teriam sido apreendidas com Emerson Nascimento Peixoto, 26, o “Queixinho”; Arlindo Souza Monteiro, 21 e dois adolescentes de 16 e 17 anos respectivamente.

Arlindo e um dos infratores ocupavam uma motocicleta C-100 Biz de cor amarela quando foram abordados na madrugada deste domingo. Com o adolescente, os militares teriam apreendido nove papelotes da droga. O garoto confessou ter comprado para revender e delatou “Queixinho” como suposto fornecedor.

A guarnição ficou vigiando o local indicado, ocasião em que flagrou o outro adolescente com mais dez porções de “merla”. Na seqüência, “queixinho” foi preso com outras sete trouxinhas. Rodrigo Teixeira de Lima, 19 anos, teria atrapalhado o trabalho da polícia e também recebeu voz de prisão, informa a ocorrência nº 3141/2008 registrada na Central de Polícia.

GIC

Daniel Costa da Silva, 22 anos, foi preso por integrantes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC), na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, zona Oeste, por volta das 19h30min deste sábado. Com ele a polícia teria apreendido seis “parangas de merla”, R$ 20,00 em espécie e uma bicicleta. Os policiais investigavam denúncia de tráfico de droga e corrupção de menores no local. O “BO” registrado na Central de Polícia é o de nº 3121/2008.

Mulher

Débora Rodrigues de Oliveira, 24, foi presa às 20h36min deste sábado. Ela teria sido flagrada pela polícia no momento em que vendia droga para um rapaz que conseguiu escapar. Duas porções de maconha teriam sido encontradas no sutiã da suspeita e R$ 110,00 na calcinha. Conforme a ocorrência 3124/2008, o objetivo de Débora seria apurar dinheiro para tirar o marido da cadeia, também acusado de tráfico.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News