Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Comerciante é preso acusado de tentar estuprar menina de 11 anos

Segunda-feira, 08 Setembro de 2008 - 08:42 | RONDONIAGORA.COM


Um comerciante de 45 anos, acusado de violentar meninas com idade entre 11 e 12 anos, foi preso neste domingo em Candeias do Jamari (Rondônia). Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava totalmente despido e se preparava para fazer mais uma vítima. A menina de 11 anos também estaria nua, deitada sobre a cama do comerciante, aguardando a consumação do ato sexual.

Confissão

Neste domingo, um menino procurou os policiais e informou que a irmã dele estaria na casa do suspeito mantendo relações sexuais. Imediatamente os militares seguiram para o local indicado – na Avenida Ivo Milan, distrito de Triunfo – e cercaram a residência. Através de uma fresta na parede de madeira, viram o comerciante totalmente despido e a vítima deitada na cama, também nua. Quando os militares entraram na casa, o homem rapidamente levantou o short e a menor cobriu-se com um lençol.

Confissão

Conforme a ocorrência nº 6829/2008, o comerciante confessou que teria contratado a menina por R$ 20,00 para fazer um programa. Disse ainda que a menor havia passado a tarde no comércio, na companhia do irmão. “Dei ao irmão dela um achocolatado e pedi para ele sair”, declarou. O suspeito foi apresentado ao delegado plantonista, na Central de Polícia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News