Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 13 de Outubro de 2008 - 09h23

Comerciante oferece dinheiro para abusar de criança

RONDONIAGORA.COM


Um menino de dez anos de idade teria sido forçado a praticar sexo anal e oral com o comerciante de iniciais A.S.R., 51 anos. O caso de atentado violento ao pudor teria ocorrido por volta das 19h30min deste domingo, nos fundos da mercearia do suspeito, no bairro Jardim Santana, área Leste de Porto Velho. A PM prendeu o acusado em flagrante.

Conforme a versão do menor, ele teria ido a mercearia comprar balinhas, ocasião em que fora chamado pelo acusado para ajudá-lo a consertar uma moto que estava nos fundos do quintal. No entanto, foi levado para o interior de uma construção e abusado e abusado sexualmente. Em troca, o suposto “pedófilo” teria dado a quantia de R$ 1,50 para a criança.

A vítima chegou em casa chorando, narrou o ocorrido para a mãe e esta acionou a Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Central acusado de atentado violento ao pudor, como narra a ocorrência nº 7698/2008.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/comerciante-oferece-dinheiro-para-abusar-de-crianca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions