Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Comerciante tenta matar adolescente a tiro de revólver

Segunda-feira, 03 Março de 2008 - 08:53 | RONDONIAGORA.COM


O comerciante Sebastião Guedes da Silva, 41 anos, foi preso em flagrante por tentativa de assassinato. Ele teria disparado um tiro de revólver contra o adolescente de iniciais R.N.A., 17 anos. A briga aconteceu no estabelecimento do suspeito, na Estrada 13 de Setembro, bairro Aeroclube, região Sul de Porto Velho, neste domingo.

Policiais militares que atenderam a ocorrência nº 1666/2008 apuraram que houve uma briga entre vários rapazes que ingeriam bebida alcoólica no bar de propriedade do comerciante. Este tentou apartar a briga, acabou sendo agredido também e sofreu corte no lábio inferior. Para se defender, sacou do revólver e disparou um tiro contra o abdome do menor.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o adolescente ao solo e o suspeito com a arma apontada para ele, um revólver 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. Vítima e acusado foram encaminhados ao Hospital João Paulo II para receber cuidados médicos. O menor teve que ser operado e ficou internado. O comerciante foi liberado e apresentado na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News