Rondônia, sábado, 23 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 09 de Março de 2010 - 11h32

Computadores também foram apreendidos na Operação Rio Preto

RONDONIAGORA


Pelo menos 20 policiais federais participam da Operação Rio Preto, desencadeada em Porto Velho para desmantelar quadrilha de que corrompia menores. Um dos suspeitos foi preso em casa com uma menor de 16 anos. Foram apreendidos dois computadores.

Segundo a Polícia Federal, os encontros marcados com menores de 11 a 17 anos aconteciam nas residências dos acusados e principalmente no flutuante que ficava no Rio Preto a 30 minutos de uma Marina. Ele será encaminhado ainda hoje para a Náutica Paraíso.

De acordo com o superintendente da Policia Federal de Rondônia, Cezar Luiz Busto de Souza, a menor de 16 anos juntamente com o suspeito preso estão na sede da regional em Porto Velho. “Os próximos passos será uma entrevista com a menor que contará com o acompanhamento de psicólogos e na análise das fotos salvas nos computadores apreendidos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/computadores-tambem-foram-apreendidos-na-operacao-rio-preto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions