Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 29 de Março de 2010 - 09h03

Confronto termina com um morto e dois baleados em Monte Negro

RONDONIAGORA


Um tiroteio no município de Monte Negro, interior de Rondônia, terminou com uma mulher morta e dois homens baleados. Gilza Carvalho da Fonseca morreu após ser atingida com um tiro na nuca. O irmão dela, Gilberto Carvalho da Fonseca, 29 anos, foi baleado no braço e no pescoço. O rapaz também estava armado e conseguiu atingir Erisson Ferreira Fonseca, 24, vulgo “Esaquerdinha” com um tiro na boca. A bala ficou alojada na nuca de Erisson. Outros dois envolvidos no confronto – Agnaldo Tenório dos Santos, 28 anos, namorado de Gilza e Marcos Antônio de Oliveira Ferreira, 25, o “Marquinhos” escaparam ilesos.

Segundo apurou a polícia, Gilza, o irmão e o namorado tinham saído de uma festa e se encontravam em uma lanchonete, na margem da BR-421, quando foram abordados por dois homens que chegaram em um carro preto. Um dos ocupantes do veículo, identificado como Marcos Antônio desceu com arma e punho e passou a disparar contra as vítimas. Gilberto revidou, mas não conseguiu evitar que a irmã fosse morta.

Gilberto e Erisson estão internado no Hospital Regional da Ariquemes, sob escolta da polícia. “Marquinhos” fugiu, mas estão sendo procurado pela polícia. Os motivos do confronto ainda não foram esclarecidos. O fato aconteceu neste domingo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/confronto-termina-com-um-morto-e-dois-baleados-em-monte-negro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions