Rondônia, terça-feira, 27 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 27 de Junho de 2021 - 10h02

Confusão entre comerciantes termina com homem morto pelo próprio genro

da Redação


Confusão entre comerciantes termina com homem morto pelo próprio genro

Uma confusão generalizada em restaurantes localizados na Avenida Rogério Weber com 7 de Setembro, em Porto Velho, terminou na morte de Herivaldo Pinto de Souza, 59 anos, atingido com um tiro na barriga pelo próprio genro, o policial penal Claiton J. R. S, 42 anos, na noite deste sábado (26). Ele alega que o disparo foi acidental.

Segundo narra a ocorrência, a partir de depoimento de testemunhas, o policial penal é dono de um dos restaurantes do local e entrou em discussão com outro comerciante, por causa da captação de clientes. A confusão aumentou e pelo menos cinco pessoas trocaram empurrões. Claiton então sacou uma arma e teria feito ameaças para que os rivais se afastassem. O sogro então tentou acalmar os ânimos e entrou na frente do policial penal. Ao tentar baixar a arma, houve o disparo. O policial penal ainda teria dito que se o sogro morresse, mataria a todos. Ele então socorreu a vítima.

Aos policiais militares, Claiton informou que teve uma discussão séria com um comerciante e que este teria tentado agredi-lo fisicamente e o xingou. Sobre o disparo, disse que durante a briga sentiu alguém tentando tirar a arma que estava em sua cintura. Ao tentar evitar, o armamento disparou atingindo Herivaldo, que morreu horas depois no João Paulo II.

O acusado foi levado para a Central de Polícia e autuado por homicídio culposo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions