Rondônia, sábado, 24 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 17 de Junho de 2016 - 16h27

Conselho Regional de Enfermagem repudia campanha publicitária da São Lucas

Da Redacao


O Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), tendo em vista o que consta no inciso VIII, do artigo 15, da Lei 5.905/1973, que estabelece como competência dos Conselhos Regionais “zelar pelo bom conceito da profissão e dos que a exerçam”, vem a público repudiar a divulgação publicitária da Faculdade São Lucas, que através da exposição de outdoor, a instituição insinua de forma equivocada e pejorativa  o exercício profissional da enfermagem. O Conselho reprova a imagem e o texto utilizado no outdoor, por entender que o meio de divulgação utilizado representa um desrespeito à categoria e fere os preceitos éticos e legais da profissão.

Diante disto, o Coren-RO reafirma  posição contrária  qualquer ato, ou  qualquer imagem desvirtuada e de mau gosto que faça analogia a categoria da enfermagem. Pois  tal ação, não é condizente com a postura de uma instituição educadora e nem com a missão da referida que se  fundamenta em valores éticos e profissionais. A conduta da instituição de ensino não só denigre a imagem da categoria, como atenta contra todos os profissionais da enfermagem, desrespeitando a prática do exercício profissional da enfermagem.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/conselho-regional-de-enfermagem-repudia-campanha-publicitaria-da-sao-lucas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions