Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 16 de Maio de 2016 - 12h32

Consórcio SIM cria comitê interno para promover melhorias no transporte público

Da Redacao


Como forma de promover uma maior aproximação com a sociedade e realizar estudos a partir das propostas de melhorias e soluções para os reclames que chegam ao conhecimento do Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM), a direção da empresa criou a Comissão Interna de Melhorias no Transporte Coletivo.

A Comissão, presidida pela diretora executiva do Consórcio, Elizabete Barufaldi, foi empossada na manhã de sexta-feira (13) e é composta de colaboradores que atuam no setor de tráfego, bilhetagem, recursos humanos e jurídico, com poderes consultivos à direção do SIM.

“São membros que têm contato direto com os colaboradores e nossos passageiros, servem de multiplicadores e também como captadores das demandas internas e externas que chegam por meio dos nossos canais de comunicação”, explica Elizabete.

Aproveitando o momento de posse dos membros, e já partindo para o início dos trabalhos, a presidente da Comissão recebeu em mesa redonda o fiscal do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Porto Velho, Elizeu Pires, que procurou o SIM para apresentar algumas sugestões em favor dos muletantes.

Na oportunidade, a presidente da Comissão pediu que Elizeu ajudasse a empresa e mapear o número de deficientes físicos de Porto Velho e os bairros em que residem, para que propostas de mudanças sejam discutidas, com vistas a garantir maior acessibilidade a esse público.

Elizeu Pires parabenizou o Consórcio SIM pela iniciativa de criar um comitê que tem como principal objetivo ouvir as demandas da sociedade e, junto com aqueles que utilizam o transporte coletivo, promover as melhorias sonhadas para o transporte público de Porto Velho.

“Começamos a plantar uma semente, que temos a plena certeza que renderá bons frutos. Queremos deixar claro à sociedade que o SIM está de portas abertas para receber todo e qualquer cidadão que venha representado os diversos segmentos de nossa sociedade, para que juntos possamos encontrar soluções e alcançar o transporte coletivo que população de Porto Velho merece”, concluiu Elizabete Barufaldi.

Dentro da agenda do comitê, já consta uma reunião nesta semana com representantes dos bairros da Zona Sul, o G14. Após esse encontro, a empresa pretende buscar outros setores representativos para trazer à mesa redonda temas relativos ao transporte coletivo de Porto Velho.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/consorcio-sim-cria-comite-interno-para-promover-melhorias-no-transporte-publico)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions