Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 23 de Abril de 2009 - 10h20

Continua onda de roubo de motos em Porto Velho

RONDONIAGORA.COM


Mais duas motocicletas foram roubadas em Porto Velho nas últimas horas. Na esquina da Avenida Calama com Rua Andrea, bairro Aponiã, zona Norte, dois marginais com armas de fogo roubaram uma Tornado zero quilômetro. Horas depois, a moto foi recuperada por policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) e um dos bandidos presos.

Outros dois bandidos armados possivelmente de revólver roubaram a Yamaha de placa DNT-9483. O dono da moto foi atacado e ameaçado por volta das 22 horas desta quarta-feira, quando se encontrava no Conjunto Cohab Floresta, região Sul de Porto Velho. A PM foi acionada, fez buscas, mas não conseguiu prender os assaltantes.

Carro

Policiais militares recuperaram o veículo Gol de placas NBB-3727. O carro foi abandonado pelos ladrões na Rua Caparari, bairro Lagoa, também na capital rondoniense. A polícia não informou detalhes sobre o roubo do automóvel.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/continua-onda-de-roubo-de-motos-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions