Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 18 de Janeiro de 2017 - 09h34

Contratada para fazer faxina, mulher é dopada e estuprada por dupla em Porto Velho

da Redação


Contratada para fazer faxina, mulher é dopada e estuprada por dupla em Porto Velho

A PM conseguiu prender dois homens acusados de estupro contra uma mulher, natural d e Humaitá, que estava à procura de emprego em Porto Velho. O crime aconteceu na noite de terça-feira na Rua Ananias Ferreira, no Bairro Cuniã, Zona Leste e os estupradores foram presos na madrugada em frente a um bar. Os acusados são Sebastião A.S., 38 anos e Arlindo R.S., 43 anos.
A vítima, uma mulher de 28 anos, contou aos policiais que está na Capital há apenas três dias e procurava emprego. Na tarde de terça-feira, uma amiga a indicou para Sebastião, que logo fez contato, dizendo que teria uma vaga como diarista na casa de sua mãe e que o trabalho seria realizado na parte da noite.

A vítima concordou e por volta das 19 horas, Sebastião foi busca-la, levando-a até o Bairro Cuniã, em uma academia de artes marciais, onde já estava Arlindo bebendo. Percebendo que não era a residência da mãe de Sebastião, a mulher tentou ir embora, mas o acusado fechou o portão e disse que ela não precisava se preocupar que iria ganhar dinheiro. Em seguida teria dito a Arlindo que o acordo foi cumprido por levar uma “morena gostosa”.

A mulher disse em depoimento que foi forçada a beber pelo menos três doses de Velho Barreiro e acabou desmaiando, acordando horas depois nua em uma cama, onde os acusados também estavam nus.

Após o crime, a vítima foi deixada por Sebastião na rua onde está morando. Ela então acionou a PM, mas não conseguiu identificar o local.
Momentos depois, em contato com a amiga que havia indicado o trabalho os policiais ficaram sabendo que Sebastião acabara de ligar marcando um encontro. Orientada pelos policiais ela topou e os acusados acabaram presos.

No carro de Sebastião a PM encontrou um tranquilizante, que pode ter sido usado para dopar a vítima.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions