Rondônia, sábado, 4 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 20 de Janeiro de 2020 - 09h32

Coordenadora regional de educação é atacada a tiros pelo marido

com o Rolnews


Coordenadora regional de educação é atacada a tiros pelo marido

A professora Adriana Judite de Almeida, coordenadora regional de Educação em Rolim de Moura, sofreu uma tentativa de homicídio a tiros na madrugada do último sábado (18), efetuados pelo próprio marido, que não teve o nome revelado em razão das proibições da Lei de Abuso de Autoridade. O fato aconteceu em uma residência, localizada daquela cidade.

A Polícia foi acionada e encontrou a mulher ensanguentada, com perfuração de tiros no tórax e no joelho.

Rapidamente, os militares socorreram a vítima até o pronto socorro, onde recebeu os primeiros socorros. Questionada, ela relatou que o autor dos disparos seria seu próprio marido.

Os policiais retornaram no local e conseguiram localizar o criminoso escondido atrás da residência. Ele confessou que atirou em Adriana após uma discussão entre o casal.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi localizada dentro do guarda roupa, com quatro munições. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da região.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/coordenadora-regional-de-educacao-e-atacada-a-tiros-pelo-marido)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions