Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 24 de Fevereiro de 2009 - 08h59

Corpo com marcas de tiros é encontrado em Porto Velho

RONDONIAGORA.COM



A Polícia Civil em Porto Velho investiga a morte de Evandro Ferraz de Souza, 37 anos, que atendia pelo apelido de “Profeta”. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira e o corpo foi encontrado neta segunda, na estrada de acesso ao Cemitério Santo Antônio, com três marcas de tiros. Investigadores que cuidam do caso suspeitam de latrocínio- assalto seguido de assassinato.

Preocupados com o desaparecimento de Souza, inclusive pelo fato de ele não comparecer no sábado para o desfile da Banda do Vai Quem Quer, os amigos foram até a casa dele, no bairro Jardim Ipanema, zona Norte e encontraram tudo revirado. Nesta segunda-feira retornaram ao local e constataram o roubo de um veículo modelo Fiorino, uma moto Titan e uma caminhonete L-200.

Depois de várias buscas pela cidade, policiais conseguiram recuperar a caminhonete, ocupada por quatro pessoas. Dois deles foram presos, mas a polícia não revelou nomes. Os demais estão sendo procurado. Através deles os investigadores esperam elucidar o crime.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/corpo-com-marcas-de-tiros-e-encontrado-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions