Rondônia, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 26 de Novembro de 2021 - 21h25

Corpo de cabo que estava desaparecido é encontrado na zona rural de Guajará-Mirim

da Redação


Corpo de cabo que estava desaparecido é encontrado na zona rural de Guajará-Mirim

Foi encontrado na noite desta sexta-feira (27), o corpo do cabo do Exército Brasileiro, Carlos Cabixi Wajuru, 24 anos, que estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (24), após deixar sua esposa na faculdade, no município de Guajará-Mirim.

A vítima foi localizada, na zona rural de Guajará, durante buscas realizadas por militares do Comando de Fronteira Rondônia, do 6º Batalhão de Infantaria de Selva. Informações extraoficiais dão conta que há prisões.

De acordo com Alcilene Canoé, esposa de Carlos, antes de sair de casa, o esposo teria recebido uma ligação de um homem que ela não conhecia. “Eu ouvi quando meu esposo disse que iria me deixar na faculdade e iria até a residência dessa pessoa”, disse.

No final da aula, Alcilene mandou mensagem via Whatsapp para Carlos, mas ele não respondeu. “Ele sempre me respondia, mas na quarta-feira a mensagem não chegou para ele. As horas foram se passando, eu liguei várias vezes, mas ele não me atendeu”, relatou a esposa do cabo.

Preocupada, a mulher entrou em contato com a família de Carlos informando o ocorrido.

Nesta quinta-feira (25), a empresa que instalou um rastreador na motocicleta de Carlos, conseguiu localizar o veículo na Bolívia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions