Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 07 de Abril de 2010 - 08h01

Corpo em decomposição é achado no ramal Jatuarana

RONDONIAGORA


Mais um assassinato no Ramal Jatuarana, margem esquerda do Rio Madeira, na zona rural de Porto Velho. É o segundo crime registrado pela polícia na região, desde o último final de semana. A vítima desta vez foi identificada como José de Arimatéia da Silva Ferreira, 49 anos. O corpo foi encontrado no matagal, dentro da propriedade da vítima. Com esse fato, sobe para 50 o número de assassinatos registrados somente este ano pela Delegacia de Homicídios.

Um vizinho de Arimatéia foi informado por outra pessoa de que ele havia sido assassinado e acionou a polícia. Os policiais encontraram a casa da vítima aberta e passaram a procurar nos arredores, atraídos pelo mau cheiro até que encontraram o cadáver em avançado estado de putrefação. Devido ao estado do corpo, nem deu para atestar preliminarmente que tipo de arma foi utilizada na prática criminosa.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/corpo-em-decomposicao-e-achado-no-ramal-jatuarana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions