Rondônia, sábado, 23 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 10 de Setembro de 2008 - 10h33

Corpo nú e amarrado é achado em Extrema; Vítima teria sofrido abuso sexual

RONDONIAGORA.COM


A vítima foi identificada pela polícia como Paulo Pereira da Silva, 52 anos. O corpo em avançado estado de decomposição, despido e com as mãos amarradas, estava jogado a 300 metros da casa onde Silva morava, na Linha 2, zona rural de Extrema, na divisa de Rondônia com o Acre. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, havia indícios de que a vítima teria sofrido abusos sexuais.

As primeiras investigações indicam que no último sábado, Silva teria se envolvido em desentendimento com um homem conhecido por Ezequiel, que se encontra foragido. Na casa do suspeito os policiais teriam encontrado os documentos pessoais da vítima, como relata a ocorrência 728/2008 registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/corpo-nu-e-amarrado-e-achado-em-extrema-vitima-teria-sofrido-abuso-sexual)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions