Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Outubro de 2010 - 09h34

Cresce o número de menores infratores envolvidos com a criminalidade

RONDONIAGORA


Para conter este crescimento o delegado Jeremias Mendes, titular do GIC – Grupo de Investigações e Capturas determinou uma rigorosa busca não só nos foragidos da Justiça, mas adolescentes em confronto com a Lei. Neste domingo por volta das 20 horas policiais do GIC apreenderam um menor na Rua Beco da Imperatriz, no bairro Costa e Silva em Porto Velho, e com ele duas pistolas 9mm: uma de fabricação Argentina e outra Alemã. Dois carregadores com 24 munições cada um, sendo duas explosivas 24 normais. A ação dos policiais foi acompanhada da mãe do menor que se diz surpresa com o seu filho estar de posse destas armas. Segundo ela, acreditava que o filho teria comprado na Bolívia por R$ 1.300,00 cada. O menor pode esta envolvido em vários roubos na cidade. Acredita-se que estas armas poderão ter sido furtadas de alguma Unidade Militar.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/cresce-o-numero-de-menores-infratores-envolvidos-com-a-criminalidade)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions