Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 17 de Setembro de 2009 - 07h10

Criança é atropelada e morta na frente da mãe

RONDONIAGORA


Uma criança de apenas nove anos de idade, morreu atropelada na noite desta quarta-feira, na altura do quilômetro 13 da BR-364 em Porto Velho, sentido Candeias do Jamari. Maria Antônia Castro da Costa foi atingida na faixa de pedestre e morreu no local, na frente da mãe e de outros familiares. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19 horas.

O professor Clodoaldo de Almeida Lima, que conduzia um veículo modelo Gol 1.0 prestou socorro à criança e disse que ainda tentou evitar a tragédia. Ele contou que seguia em direção a Candeias do Jamari para dar aulas, quando percebeu a menina entrando repentinamente na pista com uma bicicleta. O local é escuro e o condutor do automóvel disse que só percebeu a criança na rodovia a poucos metros de distância. Mesmo assim, puxou a direção para o lado da mureta que divide a pista, mas não evitou a tragédia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/crianca-e-atropelada-e-morta-na-frente-da-mae)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions