Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

CRIANÇA SEQUESTRADA EM ARIQUEMES É ENCONTRADA EM PORTO VELHO; GAROTA DE 14 ANOS CONFESSA O CRIME

Sexta-feira, 18 Abril de 2008 - 08:44 | RONDONIAGORA.COM


Acusada de ter seqüestrado um bebê em Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá, uma adolescente de 14 anos foi presa na zona Leste da capital rondoniense, por volta das 23 horas desta quinta-feira. A infratora e a criança raptada se encontravam em uma casa situada à Rua Beira Sul, bairro Três Marias.

De acordo com a ocorrência nº 3077/2008 registrada na Delegacia Central, a polícia chegou ao esconderijo da acusada através de informações anônimas ao Centro Integrado de Operações (CIOP). Com autorização da proprietária da casa, os policiais realizaram buscas no interior do domicílio e encontraram a vítima e a infratora.

A adolescente confessou o seqüestro, mas alegou “ter sido forçada pela própria mãe do bebê”. Depois dos procedimentos na Delegacia Central, a garota foi entregue aos pais, que moram em Candeias do Jamari (RO). A criança foi encaminhada ao Lar do Bebê e posteriormente também será devolvida aos pais.

O seqüestro aconteceu há cerca de quinze dias. Policiais civis de Ariquemes vão prosseguir com as investigações. Querem saber o que há de verdade na versão apresentada pela adolescente infratora, sobre o suposto envolvimento da mãe da criança.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News