Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 07 de Julho de 2010 - 10h14

Crianças comandavam boca de fumo com a mãe em Porto Velho

RONDONIAGORA


Uma mulher de identidade ainda não divulgada, que supostamente estaria comandando uma boca de fumo no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho, foi presa na noite desta terça-feira por policiais militares. O marido dela já está na cadeia e a mulher teria assumido o controle do ponto de droga. A suspeita contava com a ajuda de dois filhos menores, uma menina de dez anos e um garoto de 13, aliciados para o crime pelos próprios pais. Certa quantidade de droga teria sido encontrada na casa. Outra parte os menores teriam jogado no vaso sanitário para tentar livrar a mãe da prisão. “Essas crianças foram educadas para o crime”, lamentou um dos policiais que participaram da operação.

Mais droga

Erick Jonas de Assis, 18 anos, teria sido flagrado com uma pistola e um tablete de maconha. Ele ocupava um táxi que foi abordado pela PM, na Rua José Vieira Caula, bairro Ciniã, setor Leste de Porto Velho. O taxista suspeitou da atitude do passageiro e deu sinal de luz para a viatura policial, fazendo com que o jovem acabasse preso.

Na Rua América do Norte, bairro Três Marias, Emanuel de Souza, 25 anos, também teria sido flagrado com droga por policiais militares. Ele chegava à casa da namorada quando despertou suspeitas e foi abordado. Souza ainda tentou se livrar da droga, jogando parte no interior da casa e outra sobre o telhado, mas o gesto foi percebido pelos militares.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions