Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 01 de Agosto de 2008 - 09h57

Crianças são expulsas de casa pelo padrasto; mãe dos menores está internada

RONDONIAGORA.COM


Possivelmente drogado e armado com pedaço de madeira, um garoto de 13 anos tentou agredir o padrasto de iniciais S.D.B., 43 anos, nesta madrugada. A PM descobriu que o menor e mais três irmãos, de cinco, oito e dez anos (entre eles duas meninas) sofriam constantes maus tratos por parte da suposta vítima, que virou acusado e foi preso. O fato aconteceu na Vila Princesa (lixão municipal), na BR-364, a oito quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho, sentido Acre.

Aproveitando-se do fato que a mãe dos menores encontra-se internada há quase um mês, o homem expulsou as crianças de casa. Os policiais também constataram que o suspeito obrigava as vítimas a fazer trabalho pesado. “Eles são obrigados a lavrar as roupas do padrasto e também catar materiais recicláveis”, declarou uma adolescente de 16 anos, que é irmã dos menores, mas mora com outra família. “Meu irmão está morando na rua”, completou. O padrasto nega as acusações.

Quando a guarnição chegou ao local, a adolescente tentava conter a fúria do irmão. O menino estava descontrolado e os militares tiveram que algemá-lo para preservar a integridade física dele. A adolescente ainda declarou que o marido da ex-mulher do padrasto é quem está levando o garoto para o vício das drogas. A ocorrência nº 5782/2008 foi registrada na na Delegacia Central.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/criancas-sao-expulsas-de-casa-pelo-padrasto-mae-dos-menores-esta-internada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions