Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 21 de Novembro de 2019 - 10h36

Crime desvendado: motorista de caminhão foi morto após danificar cerca e poste de assassino

da Redação


Crime desvendado: motorista de caminhão foi morto após danificar cerca e poste de assassinoRobison Alexandre Dutra é apontado como o assassino

Mais um crime de homicídio foi desvendado pela equipe comandada pela delegada Keity Mota, com apoio de policiais militares em Abunã, distrito de Porto Velho.

Robison Alexandre Dutra foi apontado como o assassino de José Souza da Costa, crime ocorrido na noite do último sábado (16). Ele foi morto a tiros dentro de um caminhão naquela localidade.

Segundo a delegada, horas após o assassinato de José Souza, os investigadores já sabiam quem era o autor dos disparos.

Durante as investigações, os policiais apuraram que Robison teria executado José Sousa, por ele ter danificado a cerca e um poste de sua residência. Com raiva, o criminoso seguiu a vítima e efetuou vários disparos contra ela.

A arma do crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. Robison se apresentou na delegacia e confessou o crime.

Um grande trabalho está sendo realizado na região de Abunã pela Polícia Civil e Militar durante a Operação Hórus, determinada pelo Ministro da Justiça Sérgio Moro, visando coibir e elucidar crimes praticados na região de fronteira do país, com foco em crimes de tráfico de entorpecente, descaminho, contrabando e crimes contra vida.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/crime-desvendado-motorista-de-caminhao-foi-morto-apos-danificar-cerca-e-poste-de-assassino)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions