Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 15 de Outubro de 2019 - 16h08

Criminoso diz que estava drogado quando incendiou ônibus e garante ter se arrependido

da Redação


Criminoso diz que estava drogado quando incendiou ônibus e garante ter se arrependido

Vitor Farias de Oliveira disse durante depoimento na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, na manhã desta terça-feira (15), que estava drogado quando incendiou um ônibus coletivo juntamente com os comparsas Wiliam Gabriel Soares Amorim e Carlos Gabriel de Oliveira, na noite da última quarta-feira (9), logo após a ponte do Rio Madeira.

Segundo a Polícia, Vitor confessou o crime, e disse que pertencia a uma facção criminosa. Ele disse ainda, que estava sob o efeito de droga no dia do crime, e que se arrependeu de ter incendiado o ônibus.

Ao serem questionados sobre a motivação, Wiliam Gabriel Soares Amorim e Carlos Gabriel de Oliveira disseram que só iriam responder em juízo.

A prisão

Após terem suas identidades reveladas, fotos divulgadas na mídia, e terem a prisão preventiva decretada pela justiça, o trio resolveu se apresentar na delegacia de Crimes Contra o Patrimônio nesta manhã acompanhados de advogados.
Para dificultar sua identificação, Vitor que antes tinha o cabelo loiro, pintou de preto.

O trio de criminosos disse ainda, que as armas de grosso calibre utilizadas durante a ação, foram jogadas no Rio Madeira. “Estamos agora investigando para saber se realmente eles cometeram o crime a mando de organização criminosa”, disse o delegado José Marcos.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/criminoso-diz-que-estava-drogado-quando-incendiou-onibus-e-garante-ter-se-arrependido)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions