Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Criminoso é baleado durante troca de tiros com a PM após roubo a residência na capital

Sábado, 25 Março de 2017 - 08:30 | da Redação


Criminoso é baleado durante troca de tiros com a PM após roubo a residência na capital
Comparsa foi preso e levado a Central de Flagrantes

Dois homens identificados como Raian F. N., de 27 anos, e Leandro S. S. de 26 anos, foram presos após roubarem uma residência na Rua Dom Pedrito, Bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho, na noite de sexta-feira (24). Conforme a Polícia Militar (PM), houve troca de tiros e uma dos criminosos foi baleado.

Os policiais informaram que ao foram acionados para atender a ocorrência de roubo em andamento, mas quando chegaram ao local, os bandidos fugiram pulando muros e passando por vários quintais, atirando na direção dos policiais.

Ainda conforme a polícia, Leandro estava com uma pistola calibre 9 mm e invadiu uma outra casa, mantendo um mulher como refém. O cerco policial foi feito para que fosse feita a negociação, enquanto o outro suspeito foi capturado pelos policiais militares já em outro imóvel próximo.

Leandro tentou fugir pulando o muro dos fundos efetuando mais tiros, onde um policial teve que revidar e acertou um tiro no ombro do suspeito que caiu e foi levado para UPA Leste para receber atendimento médico.

Após receber atendimento na unidade de saúde, o baleado foi socorrido por uma equipe médica do Samu para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II em estado considerado grave devido a perda de sangue. Raian recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Flagrantes e vai responder pelo crime de roubo em residência. O baleado passou por cirurgia e ficou sob observação e sob a custódia dos agentes penitenciários no hospital.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News