Rondônia, terça-feira, 17 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 06 de Setembro de 2019 - 08h40

Criminoso é baleado nas nádegas por militar, após roubo na Capital

da Redação


Criminoso é baleado nas nádegas por militar, após roubo na Capital

Gabriel Inácio, de 20 anos, foi baleado na noite de quinta-feira (5), por um policial à paisana, durante uma tentativa de assalto a três adolescentes na Estrada do Belmont, Bairro Nacional, em Porto Velho.

De acordo com a Polícia, o criminoso e um comparsa estavam armados em uma motocicleta, renderam três adolescentes e exigiram que eles entregassem seus pertences.

Um policial à paisana, que passava no momento do crime, deu voz de parada para os bandidos, mas Gabriel apontou a arma para o militar, que para não ser baleado efetuou um disparo acertando as nádegas do bandido.

O criminoso ainda tentou fugir mesmo estando ferido, mas foi rendido pelo policial. Já o comparsa dele, conseguiu fugir.

A arma utilizada pelos assaltantes foi apreendida, e mais cinco celulares foram recuperados. Segundo a Polícia, a dupla é suspeita de fazer um arrastão pela cidade durante a noite.

O criminoso recebeu voz de prisão, foi encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo II e ficou sob custódia de agentes penitenciários.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/criminoso-e-baleado-nas-nadegas-por-militar-apos-roubo-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions