Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 05 de Agosto de 2020 - 15h52

Criminoso é desarmado e espancado durante tentativa de roubo na Capital

da Redação


Criminoso é desarmado e espancado durante tentativa de roubo na Capital

Thiago T. R., 32 anos, foi espancado por populares na tarde desta quarta-feira (5), após tentar roubar dois trabalhadores de uma empresa de telefonia na Rua Antônio Vivaldi, Bairro Aponiã, em Porto Velho.

As vítimas relataram aos policiais que foram abordadas pelo bandido com um pedaço de madeira na mão e a outra na cintura, simulando estar armado. Os trabalhadores estavam realizando visitas em residências na região.

Alterado, ele exigiu os aparelhos celulares das vítimas, mas um dos trabalhadores reagiu quando o bandido agrediu com uma paulada seu colega. O criminoso ainda tentou fugir, mas populares o perseguiram e o alcançaram.

O criminoso foi agredido com socos, chutes e pauladas até cair no chão. A Polícia Militar foi acionada, e antes de encaminhar o criminoso para a Central de Flagrantes, socorreram Thiago até a UPA, por conta das agressões sofridas.

As vítimas, que também se machucaram ao reagir o roubo, precisaram de atendimento médico.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions