Rondônia, domingo, 25 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 22 de Julho de 2019 - 09h36

Criminoso é espancado após furtar câmeras da Defesa Civil

da Redação


Criminoso é espancado após furtar câmeras da Defesa Civil

Walace S. F., de 38 anos, foi preso no início na madrugada desta segunda-feira (22) após furtar câmeras fotográficas da Defesa Civil Municipal. O crime aconteceu na Avenida Campos Sales com D. Pedro II. O comparsa dele conseguiu fugir.

Os policiais informaram que foram acionados para comparecer até a frente do Cemitério dos Inocentes, onde havia um homem detido por populares.

Testemunhas contaram para os policiais que o criminoso juntamente com seu comparsa, pularam o muro do órgão, entraram em uma das salas e furtaram duas câmeras, um carregador e um cabo usb. Ao perceber que estavam sendo observados pelas testemunhas, a dupla saiu do local, fugiu e jogou a sacola com os objetos dentro.

Eles foram perseguidos, mas somente Walace foi capturado por populares e quando os policiais chegaram ele recebeu voz de prisão. O homem estava com ferimentos no rosto e disse que foi agredido por moradores de rua na manhã de domingo. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/criminoso-e-espancado-apos-furtar-cameras-da-defesa-civil)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions