Rondônia, sexta-feira, 26 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 29 de Março de 2019 - 09h17

Criminoso é preso após roubar celular e atirar contra a vítima na Capital

da Redação


Criminoso é preso após roubar celular e atirar contra a vítima na Capital

Uma guarnição da Polícia Militar do 1° BPM prendeu Alaenio B. T., 26 anos, no final da tarde de quinta-feira (28), após ele roubar um aparelho celular e ainda efetuar um tiro na direção de uma mulher na Avenida Almirante Barroso com Marechal Deodoro, no Centro de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, eles estavam passando quando foram abordados por duas mulheres bastantes nervosas relatando que haviam acabado de serem roubadas por um homem que estava em uma bicicleta e de posse de uma arma. O criminoso teria roubado o aparelho celular e queria a bolsa, porém a vítima não deu, ele efetuou um disparo e saiu em fuga.

Os policiais iniciaram o patrulhamento pela região e o suspeito foi avistado ainda na bicicleta. Ao perceber a presença dos militares, ele jogou uma mochila em um matagal, onde também tentou entrar, porém caiu e foi preso.

Dentro da bolsa foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira com uma munição calibre 32 deflagrada e o aparelho celular da vítima. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/criminoso-e-preso-apos-roubar-celular-e-atirar-contra-a-vitima-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions