Rondônia, terça-feira, 22 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 09 de Julho de 2019 - 09h05

Criminoso é preso após roubar trabalhadores que entregavam refrigerante na Capital

da Redação


Criminoso é preso após roubar trabalhadores que entregavam refrigerante na Capital

Jackson N. B., de 22 anos, foi preso no início da noite de segunda-feira (8) após roubar dois funcionários da empresa de refrigerantes Dydyo no momento em que eles realizavam uma entrega na Rua Juripoca, Bairro Lagoa, na Zona Leste de Porto Velho.

As vítimas informaram aos policiais que estavam realizando uma entrega quando foram abordadas pelo criminoso armado, exigindo dinheiro e aparelhos celulares dos trabalhadores.

Sob forte ameaças, as vítimas entregaram os objetos e R$ 60 para o bandido. Para não ser perseguido, o criminoso fugiu levando a chave do caminhão. Um chaveiro foi chamado ao local.

Minutos depois, durante uma entrega na Rua Tucunaré ainda no mesmo bairro, os trabalhadores avistaram Jackson entrando em uma residência e acionaram a Polícia Militar.

Os policiais foram até o endereço e localizaram o criminoso. Foi feito uma varredura no local, mas os policiais não encontraram os objetos roubados das vítimas.

Após ser reconhecido, Jackson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/criminoso-e-preso-apos-roubar-trabalhadores-que-entregavam-refrigerante-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions